apoiar_missao_topo_final

APOIAR 100 LIMITES – PARCERIA COM FLVIDA

 

O programa de voluntariado “APOIAR 100 Limites” vai começar em agosto! As responsáveis por este grande desafio são a Teresa e a Mafalda que já reuniram um grupo de voluntários entusiasmados para apoiar a nossa causa!

O APOIAR 100 Limites é um grupo de voluntários composto por 20 jovens portugueses e 20 jovens moçambicanos que têm como missão apoiar a implementação e dinamização de projetos na Fundação L.Vida, na vila do Dondo, na província de Sofala, em Moçambique.

 

António Lopo (Medicina Dentária); Beatriz Santos (Fisioterapia); Carolina Zinterl (Medicina); Diogo Charola (Gestão); Francisco Carvalho (Veterinária); Gonçalo Cabecinha (Educação); João da Cunha (Direito); Leonor Horak (Educação); Leonor Marinho (Medicina Dentária); Madalena Mera Félix (Educação); Mafalda Batalha (Economia); Mafalda Ravara (Medicina); Margarida Sampaio (Gestão); Maria Moinhos (12º Ano); Mariana Barosa (Medicina); Miguel Pedrosa (Medicina Dentária); Ricardo Arraiano (Engenharia Física); Teresa da Cunha (12º Ano) e Teresa Lobo (Fisioterapia).

 

O QUE OS MOVE?

O APOIAR 100 Limites atua nas áreas da saúde, nutrição, educação e formação com os seguintes objetivos para 2017:

1| Lançamento do Projeto de Saúde e Nutrição Materno-Infantil;

2| Participação no Projeto Kook4All – Cozinha Escolar;

3| Dinamização do Programa Educativo do Ensino Pré-Escolar.

 

Quantos mais somos a ajudar, mais vidas conseguimos transformar.

Junte-se à nossa força!

Para apoiar o Projeto de Voluntariado “APOIAR 100 Limites” clique aqui!

 

Mais informações contacte-nos através do e-mail voluntariado.apoiar@gmail.com

Clique aqui para ver a Brochura APOIAR 100 Limites!

—-
No Verão de 2016 a APOIAR acolheu no Dondo, durante um mês, um grupo de 7 jovens que adotaram o nome “APOIAR 100 Limites”. Conheça os testemunhos da Leonor, Mariana, Teresa, Miguel, Binha, Mafalda e Afonso aqui.