projetos_decorrerMocambique_topo_final

APADRINHE UMA CRIANÇA

Em parceria com a FL Vida, a APOIAR dinamiza o programa de Apadrinhamento.

O Programa de Apadrinhamento torna possível que as crianças do Dondo, uma Aldeia Africana situada no centro de Moçambique, tenham acesso a duas refeições diárias, possam deslocar-se à escola e tenham material escolar. Para isso só precisam de alguém que queira fazer a diferença nas suas Vidas!

 

Como ser Padrinho?

Ao apadrinhar uma criança compromete-se a contribuir com uma verba de 200€ anuais (pode escolher a modalidade de pagamento – mensal, trimestral, semestral ou anual). Com este valor a criança tem acesso a duas refeições diárias, material escolar e uniforme (obrigatório em Moçambique).

Poderá registar-se e realizar o pagamento através das opções de Pagamento Online (clique aqui) ou de Transferência Bancária com base nos seguintes dados:

NOVO BANCO

IBAN FLVida: PT50 0007 0007 00641 5500 0350

  • Caso escolha a opção Transferência Bancária, preencha, sff, a sua Ficha de Inscrição (clique aqui) e envie para padrinhos@fundacaolvida.org juntamente com o comprovativo da transferência.
  • Após o seu registo, receberá a sua Ficha de Apadrinhamento com todas as informações detalhadas sobre o seu afilhado.

 

A FL Vida manterá um registo actualizado da evolução da criança ao longo do período de apadrinhamento e irá partilhando esta informação consigo. Comunique também com o seu Afilhado através da troca de correspondência, fotografias e presentes. Poderá fazê-lo contactando a responsável pelo projecto de apadrinhamento.